Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

[EAD GRATIS] Curso SQL Completo

 Pessoal,

Um aluno me enviou a dica de uma empresa(softblue) de Curitiba-PR que disponibiliza cursos a distancia. O bom é que alguns dos cursos são gratuitos, então segue as informações:

 

 #Curso SQL Completo 

Público alvo

Programadores, desenvolvedores ou conhecedores de lógica de programação que tenham interesse em aprender sobre Bancos de Dados e a linguagem SQL.

Pré-requisitos

Conhecimento de lógica de programação ou de alguma outra linguagem de programação.

Carga horária

Equivalente ao curso presencial de 20 horas. As aulas ficam disponíveis integralmente para os alunos durante 1 ano. O tempo que um aluno levará para concluir o curso dependerá exclusivamente do tempo que ele dedicar para seus estudos, podendo rever as aulas quantas vezes desejar.
Exemplo: para este curso, se o aluno reservar 2 horas por dia para estudá-lo, o mesmo será concluído em aproximadamente 10 dias



Fundada em 2003 na cidade de Curitiba-PR por André Milani e Carlos Tosin, inicialmente para dedicar-se à construção de soluções para web, a Softblue rapidamente expandiu seus negócios para a realização de cursos e treinamentos, devido ao fato de seus sócios serem altamente especializados em determinadas áreas de TI, certificados nas tecnologias em que atuam e autores de livros de informática sobre os mesmos temas (consulte os currículos para maiores informações).
Atualmente, a Softblue disponibiliza cursos e treinamentos on-line, permitindo que pessoas do Brasil inteiro possam realizá-los, estudando e aprendendo novas tecnologias, aprimorando seus conhecimentos para o mercado de trabalho, de acordo com sua disponibilidade de horários.



Felipe Silva


Um comentário:

Felipe Silva disse...

Existe outro site que disponibiliza vários cursos online gratuitos e com certificado

http://www.ev.org.br/Cursos/Paginas/Cursos.aspx