Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

I Feira de Estágios de Pernambuco 06 e 07 de Abril

I Feira de Estágios de Pernambuco 06e 07 de Abril

O objetivo da I Feira de Estágios de Pernambuco é promover uma aproximação entre empresa e universitários de forma diferente e inovadora no estado de Pernambuco. Para tal, o evento visa proporcionar aos visitantes a participação no processo de seleção para estágios e programas trainee de empresas que têm muito a agregar na vida profissional dos participantes. A realização de uma feira desse tipo permite um melhor aproveitamento das competências teóricas desenvolvidas ao longo do curso de graduação.


PÚBLICO ALVO

Expositores

Grandes empresas de mercado com foco em estágios e programas trainee que valorizam o potencial do jovem universitário e que buscam a contratação dos melhores estudantes de Pernambuco.

Visitantes

Principalmente, estudantes de graduação da Unidade Benfica da Universidade de Pernambuco (UPE). São alunos da FCAP e da POLI, dos cursos de Administração de Empresas; Engenharia Civil; Engenharia Eletrônica, Eletrotécnica e de Telecomunicações; Engenharia da Computação; Engenharia Mecatrônica e Industrial. O evento contará, também, com a participação de alunos de outros cursos e de outras instituições de ensino superior, como: UFPE, UFRPE, UNICAP, AESO, FBV, FIR, etc; além de todos aqueles interessados em participar do evento.

 Fonte: http://www.feiradeestagiospe.com.br/

Nenhum comentário: